quinta-feira, 15 de abril de 2010

O cantor Cazuza, ja afirmava em meados dos anos oitenta: " a burguesia fede e quer ficar rica". Bem, se o nobre poeta e cantor rebelde tem razão não sei, contudo, essa mesma burguesia se considera ilustrada,iluminada e, acredite, muito cheirosa.
Fazendo a cobertura do lançameto da candidatura do José Serra, a reporter e colunista do jornal Folha de Sao Paulo, Eliane Catanhede, alem de não disfarçar a sua satisfação em estar presente ao funesto evento, comentou que o mesmo se caracterizou pela presença de muitas pessoas e pela bagunça, e que dessa forma, o PSDB estaria se transformando num partido popular,de massas. Porém, a nobre reporter e colunista, ressalta que, segundo um assessor do Serra, o agremiação realmente se transformou num partido de massas,mas uma "MASSA CHEIROSA". Isso mesmo, Massa Cheirosa.
Resta saber,caros amigos, onde estão os que não cheiram,ou melhor, fedem segundo a Folha e os tucanos. Estão na periferia e nas favelas? com certeza,a massa cheirosa do PSDB, não está nesses recantos do nosso Brasil. Provavelmente, está nos condomínos luxuosos e murados, sinônimos do apartheid social existente nas grandes cidades, refúgio que se assemelha a um cárcere onde seu ilustre morador é a chamada massa cheirosa.
Por onde anda Cazuza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário