quarta-feira, 15 de maio de 2013

REVOLTA DO BUSÃO


  

O PROTESTO DE HOJE DEMONSTROU O QUANTO A MOBILIZAÇÃO EM TORNO DA LUTA POR UM SISTEMA DE TRANSPORTE EFICIENTE E COM PREÇO JUSTO NÃO É FRUTO DA MANIPULAÇÃO POLÍTICA DE DETERMINADOS LÍDERES, ALGUNS DELES AUSENTES NO ATUAL MOVIMENTO. QUEM APOSTOU NO ESVAZIAMENTO, NA VERDADE ACHAVA QUE OS CIDADÃOS QUE LUTARAM E LUTAM SÃO MASSA DE MANOBRA. LEDO ENGANDO!! A ESMAGADORA MAIORIA SABE PORQUE ESTÁ LUTANDO E NÃO SEGUE GURU ALGUM. 
  A POSTURA COMODISTA DA MAIOR PARCELA DA POPULAÇÃO SE ASSEMELHA A MATRIX QUE ILUDE E ESCAMOTEIA O PROCESSO DE DOMINAÇÃO. SERÃO BENEFICIADOS MESMO SEM LUTAR ,POIS TODA MOBILIZAÇÃO EM TORNO DOS DIREITOS HUMANOS BENEFICIA ATÉ MESMO AQUELES SE COLOCAM NA CONDIÇÃO DE BRAÇO AMARGO DO SISTEMA.
  QUE AO MENOS ESTA MAIORIA QUE DORME EM BERÇO ESPLÊNDIDO, ENXERGUE O NÍVEL A CORJA DE POLÍTICOS QUE AJUDARAM A ELEGER para SUSTENTAR ESSE SISTEMA DE TRANSPORTE SINISTRO, QUE MAIS SE ASSEMELHA AOS TRENS QUE TRANSPORTAVAM A VÍTIMAS DOS NAZISTAS PARA OS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO DURANTE A SEGUNDA GUERRA.


  ENQUANTO PERDURAR ESSA SITUAÇÃO, QUE PERMANEÇA A LUTA DA REVOLTA DO BUSÃO E SE FORTALEÇA A BATALHA SURGINDO ASSIM A REVOLTA DA EDUCAÇÃO , DA SAÚDE, DA SEGURANÇA... 



4 comentários:

  1. Temos que protestar , mas sabendo respeitar a maioria .. fechar BR não é uma boa forma de protesto !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Solução -> que a sociedade apresente algum estudo que prove que a passagem abaixo dos 2,20 seja viável para empresário e população.

    Ao invés da próxima revolta porque não criam IDÉIAS que possam melhorar o sistema de transporte e os colocam em papéis levando as autoridades com toda exigência de toda imprensa cobrar?


    outra coisa:
    sejam menos incoerentes! vão para marcha da maconha e depois estão seriamente num manifesto pelo sistema de transporte...quem levará a sério?


    os jovens do passado agiam de forma mais inteligente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro,Anônimo
      penso que esse estudo deve ser feito de fato e pelos setores representativos.
      quanto a falta de ideias e a incoerência que você citou... com a palavra os que supostamente o fez.

      Excluir